Confraternização Grupo Valdir Saraiva 2016

Neste final de ano pleno de significado para nós do Grupo Valdir Saraiva, pode ser resumido com duas palavras tão singelas quanto emblemáticas: agradecimento e alegria.
Comecemos pelo agradecimento.

Marco Túlio Cícero, filósofo e político romano, disse: “Nenhum dever é mais importante do que a gratidão”.
Assim, queremos agradecer a todos que trilharam este caminho conosco, nos bons e nos maus momentos, na prosperidade e na dificuldade.

E o fazemos com a humildade própria daqueles que têm a consciência de que nada – absolutamente nada! – se constrói sozinho, senão em parceria, em conjunto com o próximo, com sinergia e espírito coletivo.

Tivemos, neste último sábado 17 de dezembro de 2016, a imensa satisfação de reunir nossos diretores, colaboradores e convidados para celebrarmos juntos, mais um ano de trabalho. Preparamos uma programação divertida e que agradasse a todos; à tarde tivemos os campeonatos de futebol, tendo como campeão o time dos motoristas e truco, tendo como campeão o time do administrativo. Para fecharmos com chave de ouro, a noite foi realizada uma festa na área de lazer do Centro de Distribuição, regada a muita alegria, diversão, comida e bebida farta. A música ficou por conta de Sérgio Lobo e Dj Marcos Senna e ainda foi realizado a entrega dos prêmios do Programa Reconhecer, com os destaques do ano de 2016 em cada área do Grupo V. S.

Nenhum sentido faria ou teria a comemoração sem a presença de todos e de cada um em particular.
Chegar até aqui tem sido obra de muita luta e dedicação, com percalços e dificuldades próprios do mundo de hoje, mas também com muitas conquistas e realizações, das quais muito nos orgulhamos.

Somos, por isso, gratos a Deus, que nos concedeu força, serenidade e perseverança para superar as dificuldades e continuar fazendo o caminho, e o caminho, como sabemos, se faz caminhando.

O Grupo Valdir Saraiva se orgulha de ter enfrentado e vencido os desafios.

Juntos somos sempre mais!

Compartilhe em suas Mídias Sociais:
[ssbl][whatsapp]
  • Kamilla Aranha

    É sempre um prazer imensurável produzir essa festa. Eu, minha equipe do MKT e todos os colaboradores que fizeram parte dessa produção, fizemos tudo com muita dedicação e carinho para que o grande dia fosse o melhor possível. Obrigada a todos que vieram. Ano que vem tem mais!

  • Ricardo Santana

    Festa Maravilhosa! Ambiente leve, aconchegante, um clima agradável, som bacana, comida e bebida a vontade e muita gente bonita. A melhor das melhores festas que já participei. Parabéns Pela Produção!

    • Kamilla Aranha

      Obrigada! Esse reconhecimento é que faz valer a pena todo o esforço.

  • Silvani Alves

    É o segundo ano que participo, e desde já queria parabenizar a equipe do marketing pela organização da festa.
    Esse ano a decoração estava perfeita, as comidas bem preparadas, as bebidas convidativas e o melhor a música agradando a galera.
    Organizadores, meus parabéns, pelo empenho e dedicação e por me proporcionar uma noite agradável e pelos bons momentos com todos que estavam presentes.

  • Essa festa estava Show, esta de parabéns toda a organização……

  • Gercyvânea

    Festa maravilhosa! Estão de parabéns, amei!

  • Bruna

    Sem dúvidas a melhor de todas que participei, e todos falam a mesma coisa. O MKT da empresa tirou 10000….
    Ansiosa para a próxima, pois essa deixou saudades!!!

    • Kamilla Aranha

      Nos deixa uma responsabilidade ainda maior para o ano que vem, mas pode ter certeza que nós do Marketing, junto a diretoria faremos o melhor para todos os nossos colaboradores. Obrigada mais uma vez!

  • Joseane Fernandes

    Muito bom confraternizar com os colegas, ainda mais, em um ambiente aconchegante, com uma decoração bacana, banda eclética, comida e bebida à vontade. Percebe-se que a festa foi organizada com muito carinho e empenho dos organizadores, pois deixaram todos nós, colaboradores e convidados, entrarem num clima alegre e descontraído para celebrarmos mais um ano de conquistas.
    Avante 2017!!!

  • Luana

    Como sempre o marketing arrasou na organização da nossa confraternização, parabéns!
    Proporcionou a nós um ambiente agradável, descontraído e aconchegante com a decoração desse ano. Música boa, a comida, a bebida estavam maravilhosas. Sei que tudo foi feito com muito empenho e pensando no conforto e bem estar da gente, por isso agradeço! Amei!

  • Denilson Silva

    Muitoo boaa!!! Adorei a festa de confraternização este ano.
    Meus agradecimentos pelos organizadores do evento, estão de parabéns.
    Pra mim foi uma das melhores que já participei.

  • Cássia

    O Marketing da Dimacol está de parabéns!!!! Foi a melhor festa do grupo que já participei.
    Com certeza foi realizada com muito carinho e empenho, sabendo do amor pelo que a equipe de marketing tem pelo que faz não teríamos um resultado diferente.
    Agradeço !!! Foi Lindo!!!

  • Arnaldo Ribeiro

    Kamilla como sempre você e a equipe estão de parabéns, o evento foi sucesso. Sua dedicação e empenho estão sempre à frente e mesmo a exaustão fez de tudo para que acontecesse da melhor forma. Parabéns à nossa diretoria que mesmo frente as dificuldades investiu na realização do evento, parabéns a todos os colaboradores que prestigiaram, sucesso! Feliz Natal e boas festas!

    • Kamilla Aranha

      Não esquecendo que você também é peça fundamental nesse projeto, sempre disponível e nos ajudando. Somos muito gratos! Valeu!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *