Convenção de Vendas Grupo Valdir Saraiva 2014

No dia 31 de outubro a 02 de novembro de 2014 no Hotel Vila Galé Marés em Guarajuba – Bahia, com o tema “Guerreiros”, o Grupo Valdir Saraiva realizou sua Convenção de Vendas Anual. Um evento voltado para os Representantes Comerciais do grupo, os quais estiveram presentes em sua maioria, assim como, convidados e fornecedores. Foram 03 dias de muito incentivo, treinamento e diversão.

Na abertura da Convenção aconteceu a Feira do Fornecedor, onde nossos representantes puderam ouvir os nossos fornecedores e tirar suas dúvidas mais frequentes.
E para fechar a noite um Luau de Boas-Vindas com uma belíssima apresentação de dança tribal.
Regado a palestras motivacionais, premiações e muita diversão, o 2º. dia da convenção agradou a todos. Com a palestra/show de Bianko, os convidados se encantaram; posteriormente Venilton Frota, Gestor Comercial do Grupo, fez as premiações destacando os melhores em vendas e mix da Dimacol e VJC. A manhã foi fechada com a belíssima palestra de José Rafael Medeiros Filho. A tarde livre para o lazer, teve ainda mais premiações na piscina e na área verde do hotel com a caça ao tesouro, deixando o restante do dia livre para aproveitar a deslumbrante paisagem do Vila Galé.

Compartilhe em suas Mídias Sociais:
[ssbl][whatsapp]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *