O Grupo Valdir Saraiva esteve presente no Arraiá de Caculé 2016

O Arraiá de Caculé é tradição em nossa região. Caculeenses e visitantes de todo país curtiram três dias de festa com muito forró, arrasta-pé e muita gente bonita. Claro que o Grupo V.S. não poderiam ficar de fora. Teve barraca da Cachaça Poço da Pedra levando o que há de melhor da cachaça artesanal para apreciação do público e a Dimacol esteve presente em parceria com a prefeitura local na realização dessa grande festa.

Cerca de 20 mil pessoas por dia, segundo a Polícia Militar, curtiram o Arraiá de Caculé 2016 que aconteceu entre os dias 24 e 26 de junho. O cantor sertanejo Daniel foi a atração mais esperada e abriu o palco principal no primeiro dia de festa cantando grandes sucessos de sua carreira e encantando a todos com seu carisma. A primeira noite ainda contou com a animação das bandas Feras da Bahia, Zé de Chico e Daniel Paiva.
No segundo dia o forró pé de serra tomou conta da praça e agitou o público com os shows das bandas Caviar com Rapadura, Amor de Cinema e Amantes do Forró e Radiola de Cangaceiro.
E no domingo o show de Edgar Mão Branca e das bandas Xero Nela, Thiago Araújo e Tropa de Xote esquentaram a noite do último dia de festa.
O Arraiá de Caculé também é destaque pela belíssima ornamentação, coordenada pela artista plástica Neide Chaves, que atrai caculeenses e visitantes para apreciar cada detalhe.

Compartilhe em suas Mídias Sociais:
[ssbl][whatsapp]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *