Campanha Dia das Mães, Grupo VS.

Cássia Carvalho e Júllia Mirelly
Cássia Carvalho e Júllia Mirelly

O dia das mães está se aproximando e queremos neste ano homenagear este ser tão especial, que tem a capacidade de ouvir em silêncio, adivinhar sentimentos, encontrar a palavra certa nos momentos incertos e sobretudo proteger, cuidar e amar de maneira incondicional.

Para comemorar este grande dia, os setores de Recursos Humanos e Marketing realizaram na tarde do dia 18 de maio um sorteio para a escolha da mamãe que protagonizou nossa campanha do dia das mães 2016.

O sorteio foi realizado na sala do setor de RH, onde estiveram presentes os colaboradores Danilo Costa, Mayra Ferraz, Kamilla Aranha, Mônica Guimarães e Wellington Carvalho.

A primeira sorteada foi a colaboradora Eny (Setor de Televendas) porém, a mesma não pôde realizar as fotos e então nos permitiu fazer um segundo sorteio, a qual a segunda sorteada foi a colaboradora Cássia Carvalho (Setor de compras).

O ensaio fotográfico foi realizado na tarde do dia 19 de maio. Foi inspirado no amor delicado, intenso e inexplicável que ocorre com as mães e seus filhos, e a intenção foi ter um retrato 100% puro e conseguir captar a essência, a alma e a expressão de um momento único.

O envolvimento da Mamãe Cássia e sua filha Júlia foi singular e encantador. As lentes do fotógrafo Washington Ferraz captaram o amor na sua forma mais singela, o carinho.

Mote e Planejamento: Kamilla Aranha
Fotografia: Washington Ferraz
Criação: Acácio Nascimento
Modelo: Colaboradora Cássia Carvalho
Modelo Mirim: Júlia Mirelly
Edição: Simone Costa

Compartilhe em suas Mídias Sociais:
[ssbl][whatsapp]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *