Cachaça Poço da Pedra participa da 30ª FENAGRO em Salvador

Em um cenário lúdico, típico de cidades do interior baiano, se reuniram em Salvador durante a 30ª FENAGRO, a maior feira agropecuária da Bahia, os melhores produtores de cachaça artesanal da região. Diversas cidades marcaram presença, a exemplo de Caculé, com a Cachaça Poço da Pedra, bem como representantes da Chapada Diamantina e demais região do estado.

Os milhares de visitantes tiveram a oportunidade de conhecer as histórias de cada produtor, as peculiaridades de cada bebida e os sabores do destilado genuinamente brasileiro, a cachaça.

Desde quando foi criada, a Cachaça Poço da Pedra vem ganhando horizontes e se tornando cada vez mais conhecida nacionalmente. “Acabamos de ser escolhida, através de votação popular, entre as melhores cachaças do ano na segunda fase do Ranking Cúpula da Cachaça, o mais abrangente e participativo concurso de cachaças do país.” Destaca Juliana Souza, Gestora Comercial da Paço da Pedra.

“A Poço da Pedra vê grande importância em participar de eventos como a FENAGRO. É um momento único para encontrarmos nossos clientes e fazermos demonstrações e apreciações dos produtos”, ressalta Juliana.

Compartilhe em suas Mídias Sociais:
[ssbl][whatsapp]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *