A Logística do Grupo V.S. realiza treinamentos com seus motoristas

A competitividade existente no mercado de trabalho é desafiador para as organizações. O que exige das mesmas, profissionais com habilidades e capacidades para enfrentar os desafios que o mercado impõe. É nesse momento que entra o treinamento e desenvolvimento de pessoal.

Segundo estudiosos, o treinamento trata-se de um processo que promove a aquisição de habilidades conceitos ou atitudes, que vão melhorar a adequação das características do funcionário de acordo com as exigências do seu cargo.

Um treinamento é mais pontual, focado no presente e em situações que necessitem de um aprimoramento mais técnico.

A logística do Grupo V.S. atenta à capacitação dos seus profissionais, realiza constantemente treinamentos específicos e motivadores.

Neste ano, todos os motoristas foram submetidos a intensivos treinamentos e provas, que avaliam Conhecimento, Habilidade e Atitude frente aos desafios do dia a dia.

Nos treinamentos são feito dinâmicas, estudo de casos, premiações e almoço coletivo, sendo o trabalho feito com seriedade e de forma prazerosa.

O Grupo Valdir Saraiva pode contar com uma equipe de Logística estruturada, capaz de agir com qualidade e fazer a diferença no mercado.

Compartilhe em suas Mídias Sociais:
[ssbl][whatsapp]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *