É hora de aperfeiçoar seu serviço de entrega!

Lá atrás, quando a pandemia começou, muitos varejistas se adiantaram para ter um serviço de entrega e poder continuar atendendo ao público. Hoje em dia, cerca de um ano após o início de todo esse processo, você ainda utiliza essa ferramenta?

Se não, saiba que você está perdendo tempo, afinal, quem oferece o melhor e mais personalizado serviço, sai na frente. Caso você ainda faça entregas, que tal dar aquele up nessa escolha tão valiosa para seu varejo? É só continuar lendo!

Entrega rápida = cliente feliz

Claro que ter produtos de qualidade é o mais importante, mas se você oferece um serviço eficaz e rápido, isso também conta muito. Então, o ideal é que você faça uma análise específica sobre a entrega. Você tem algum entregador contratado ou o serviço é terceirizado? Sua demanda é grande ou pequena?

Colocar no papel uma média de entregas diárias irá te ajudar a compreender melhor o que seu cliente precisa. Vale a pena fazer uma análise do seu estoque também, assim você conseguirá ter uma noção clara sobre o que pode ou não oferecer à freguesia, deixando o atendimento mais personalizado.

O atendimento precisa ser ágil

Não adianta ter uma entrega rápida se o cliente perde muito tempo no atendimento. Seja por whatsapp ou mesmo telefone fixo, a pessoa que realiza esse atendimento precisa ter conhecimento sobre os mais variados produtos, preços e ofertas.

Então, não deixe de dedicar um tempo passando orientações rápidas para o funcionário que estiver à frente dessa função. Lembrando que cordialidade e prestatividade são essenciais para que o processo possa ser satisfatório para o seu freguês.

Viu como é simples? Agora é só reservar aquele tempo na sua rotina para avaliar seu serviço de entrega e ver o que pode ser melhor. Não se esqueça: fazer com que a jornada de compra do seu público seja o mais rápida e personalizada possível é parte do seu diferencial. Ofereça sempre o melhor!

Compartilhe em suas Mídias Sociais:
[ssbl][whatsapp]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *