8º Prêmio Excelência Atacadista Distribuidor

A Dimacol recebe mais um vez, Prêmio destaque!

Não são apenas os fabricantes que fazem seus produtos chegarem aos mais longínquos cantos deste imenso Brasil. Os atacadistas e distribuidores de material de construção são os grandes responsáveis pelo abastecimento das mais de 100 mil lojas espalhadas de Norte a Sul, de Leste a Oeste.

E a melhor maneira de reconhecer o importante trabalho feito por eles é ouvir a opinião da indústria, que fabrica, e os lojistas, que compram.
Simples?
Pode parecer. Mas para o Grupo Revenda realizar o Prêmio Excelência Atacadista Distribuidor é fazer uma importante pesquisa com as principais indústrias fabricantes de produtos para o segmento de material de construção e os lojistas de todo o Brasil. As votações têm valores específicos e, ao final da apuração, os melhores distribuidores de todo o Brasil recebem o cobiçado prêmio, reflexo fiel do que pensam os lojistas e fabricantes.

A Dimacol mais uma vez, teve presença marcante no 8º Prêmio Excelência Atacadista Distribuidor da Revenda, como MELHOR PERFORMANCE na região Nordeste. Nosso Gerente de Logística Leandro Dias, esteve em São Paulo para receber o Prêmio.

Agradecemos todos os nossos clientes e parceiros que contribuem diariamente para essa vitória.

Compartilhe em suas Mídias Sociais:
[ssbl][whatsapp]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *