Treinamento de Pisos e Porcelanatos Biancogres

“Treinar é educar, ensinar, é mudar o comportamento, é fazer com que as pessoas adquiram novos conhecimentos, novas habilidades, é ensina-las a mudar de atitudes. Treinar no sentido mais profundo é ensinar a pensar, a criar e a aprender a aprender.”

No dia 17 de março de 2015 no auditório do Centro de Distribuição do Grupo V. S., a Dimacol em parceria com a Biancogres, promoveu um treinamento de pisos e porcelanatos visando melhorar o atendimento aos nossos clientes, assim como, esclarecer as dúvidas dos pedreiros e profissionais da área.

Estiveram presentes, os colaboradores dos varejos de Caculé, Licínio de Almeida e Ibiassucê, assim como, os ilustres convidados pedreiros de nossa região. Com duração de 2 horas, o treinamento foi um sucesso!

A Biancogres, é um fornecedor parceiro dos nossos varejos, muito conceituado no meio em que atua de pisos e porcelanatos. Uma das marca de maior credibilidade, segurança e confiança do mercado de Porcelanato, prezando sempre, pelas qualidades e características de cada produto.

Compartilhe em suas Mídias Sociais:
[ssbl][whatsapp]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *