Já estamos há algum tempo em período de isolamento social, então já deu para você ter uma boa ideia de como está o fluxo do seu negócio. A essa altura você já está percebendo de forma clara como esse momento afeta seu empreendimento e pode começar a entender quais serão os seus produtos mais fortes e aqueles que ficarão mais de lado.
Com essa informação em mãos, você pode planejar estratégias que te ajudem a dar mais destaque a esse produto e impulsionar vendas. No fim das contas, não existe uma regra: é tudo uma questão de observação. E não espere o óbvio! Talvez o seu melhor produto seja algo totalmente inesperado.
Vale estreitar a relação com seu cliente e ouvir o que ele precisa e gostaria. Já demos algumas dicas sobre as pesquisas de satisfação e a importância da relação participativa com o seu público. Assim, se você decidir expandir seu mix de produtos, fará uma decisão assertiva, beneficiando o seu cliente (eles vão se sentir ouvidos e valorizarão seu negócio) e garantindo um retorno a este investimento. Todo mundo sai ganhando quando as necessidades e desejos da clientela são valorizados!