O seu cliente tem algumas expectativas sobre seu negócio!

Se você acha que sabe tudo o que seu cliente precisa, está cometendo um engano. Dessa vez não estamos falando de deveres como oferecer qualidade e solução rápida, mas de algumas expectativas que o momento atual pede e sua clientela também precisará, motivados por uma questão de saúde e prevenção. O tão falado “novo normal” pede algumas posicionamentos e você vai perceber que já estamos falando sobre eles aqui há um tempo!

Atendimento rápido (e eficiente)

Nesse momento as pessoas têm evitado sair de casa. Por isso, busque desenvolver novas e melhores formas de atender com velocidade e qualidade. Seu cliente deseja soluções rápidas que não exijam que ele saia de casa, então, invista em atendimento em diversas plataformas.

Já falamos aqui em nosso blog e em nossas redes sociais sobre a importância de migrar para o meio digital, oferecer atendimento delivery e programar a vinda de clientes à sua loja. Essas são apenas algumas formas de tornar seu atendimento mais rápido e eficiente e você pode acompanhar mais ferramentas por aqui. O importante é manter a empatia sempre e cuidar de sua clientela e funcionários.

Prevenção e Higiene nunca são demais

Sim, vamos bater nessa tecla mais uma vez! Porque ela não é importante apenas para que seus clientes respeitem e sintam-se seguros no seu estabelecimento, mas para cuidar de seus colaboradores, que estão na linha de frente te ajudando com seu estabelecimento. Então, limpar o seu ponto de venda com a ajuda de limpadores multiuso, água sanitária, álcool e sabão em pó. Ah, e não esqueça de disponibilizar álcool em gel para que todos possam higienizar constantemente suas mãos. Se quiser mais informações sobre dicas de limpeza para sua loja, confira aqui.

Com cuidado e atenção, poderemos controlar a curva e oferecer sempre as melhores opções para seus clientes e colaboradores. É o momento de reinventar-se e garantir a satisfação de sua clientela.

Compartilhe em suas Mídias Sociais:
Share on FacebookTweet about this on Twitter
[whatsapp]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *