3 materiais de construção indispensáveis na sua loja durante as festividades juninas

O período das festividades juninas é um momento muito oportuno para lojistas de materiais de construção. Assim como outros setores comerciais, este também recebe uma atenção especial durante todo o mês, tendo em vista o aumento de consumidores que escolhem esta época do ano para realizar as reformas das suas casas.

Para atender a essa demanda, é muito importante que o estoque da sua loja esteja renovado. Confira, a seguir, três materiais indispensáveis para esse momento:

1) Argamassas
Este é um item básico que não pode faltar em sua loja neste mês!

A argamassa normalmente é obtida a partir da mistura entre areia, cimento e água e a sua versatilidade permite que seja utilizada tanto no revestimento quanto no assentamento de alvenarias.

2) Tintas
Engana-se quem pensa que as tintas cumprem uma função meramente decorativa. Além disso, elas também auxiliam na impermeabilização, proteção e, ainda por cima, facilitam na limpeza de superfícies. Se você não quer decepcionar os seus clientes neste mês, providencie, o quanto antes, o estoque de diversos tipos e cores de tintas.

3) Parafuso sextavado
Esse é clássico! Certamente deve estar em boa parte das obras de construção civil. Por ter uma cabeça de formato hexagonal que, inclusive justifica o seu nome, o parafuso sextavado proporciona mais segurança e estabilização imediata.

Se a sua loja estiver no ritmo do estoque renovado, os seus clientes vão arrastar o pé para lá.

Dica adquirida é dica anotada, viu?
Até a próxima!

Compartilhe em suas Mídias Sociais:
[ssbl][whatsapp]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *