Dimacol Atacado sobe duas posições no ranking nacional da Anamaco e recebe premiação na 26ª edição da FEICON, em São Paulo.

No dia 29 de março, no São Paulo Expo, na capital paulista, a V. S. distribuidora teve a honra de participar da cerimônia de premiação da Associação Nacional dos Comerciantes de Material de Construção (Anamaco), que possui grande reconhecimento no setor de Matcon.

No Ranking Nacional das empresas que se destacaram no mercado, a Dimacol ocupou a 16ª colocação entre os melhores Atacados do Brasil, subindo duas posições em relação ao último resultado.

Esse progresso reflete e fortalece o comprometimento de buscar o aperfeiçoamento dos nossos serviços e qualidade dos nossos produtos, a fim de proporcionar a melhor experiência para os nossos clientes. A décima sexta colocação nacional é mais uma resposta de que nós estamos no caminho certo!

A premiação ocorreu dentro da 26ª edição da FEICON, a maior Feira de Construção Civil e Arquitetura da América Latina. Foi um momento de muita alegria pelo reconhecimento da qualidade do nosso trabalho e também pelo aprendizado adquirido pela nossa equipe. Estar em contato com representantes de grandes empresas da América Latina foi enriquecedor para nós.

Estamos muito felizes por esta conquista, que é de todos nós, colaboradores, clientes e pessoas que reconhecem a qualidade do nosso trabalho!

Compartilhe em suas Mídias Sociais:
[ssbl][whatsapp]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *